segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

SANTIAGO COMPOSTELA!!!


Oi Pessoal...LEMBRAM-SE???

Venho opinar sobre a nossa mais longa das viagens do btt:


SANTIAGO DE COMPOSTELA

Este passeio está previsto realizar-se entre 9 a 12 de Junho.

Este ano o trajecto será diferente dos anos anteriores, para que deste modo a viagem se torne mais excitante...

Assim, o percurso será: Penafiel (casa do Sr. Dr. António Magalhães, Presidente do AndaCáQ'euNa'ott'aleijo), Guimarães, Braga, Gerês ... Santiago Compostela.

Fico aguardar os vossos comentários, qualquer dúvida dêm um toque.

Abraço...

13 comentários:

jlmagalhaes disse...

nesta data eu nao posso...
será k não é possivél marcar umas tertulias para afinar agulhas.
- muito obrigado

António Magalhães disse...

Mais uma vez lá estaremos nessa mítica viagem até Santiago de Compostela em BTT pelo 3º ano consecutivo.

Quanto às datas propostas eu sou totalmente de acordo pelo facto de não haver grandes alternativas e ainda acresce a vantagem de ficarmos com o feriado de 13 de Junho para o merecido descanso.

Em alternativa apenas encontro o fim-de-semana de 25 e 26 de Junho com saída no feriado do Corpo de Deus a 23.

Por tudo isto é hoje, nada mais havendo a tratar despeço-me com elevada estima e consideração.

AMAGALHAES

Unknown disse...

Caro colega BttTista António, o dia 13 é feriado só na capital...
De qualquer das formas, podem contar comigo.

Nuno Nogueira disse...

Sem duvida oh mister Couto.

O Antonio anda louco com os ares da capital fazem-lhe mal não esta habituado ás andanças do NORTE CAR....go.

OH Alezandro sempre em grande forma,não á cá rodeios contem comigo e mais nada...

8Matos disse...

ora viva caros bettistas
eu tou pronto a alinhar na procima viagem
mas no fim de semana de 25 26 tenho corrida para o campeonato e nao posso faltar ahah

NORBERTO TEIXEIRA disse...

9 JUNHO PARA MIM ESTA OPTIMO..
NAO POSSO FALTAR..
É A PURA DA LOUCURA..

petlmo disse...

para mim tb está optimo.... ate la acho q vou ter q treinar mt pq ja n me lembro de andar de bike...

António Magalhães disse...

Já está actualizada a lista de inscritos.

Anónimo disse...

Ei o palhaço eu já tinha confirmado.Não sei qual é o teu problema,não puseste o meu nome porque

Hugo Ferreira disse...

É claro que eu estou apto... Não posso faltar ao passeio que tanta gente diz que é fantástico...

Ninocas disse...

Vou tentar preparar-me psicologicamente para começar a treinar btt.
para ir a santiago desta vez
abraços

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É este o Percurso?
http://www.gpsies.com/map.do?fileId=bcfqwdtkooodwhet&referrer=trackList