segunda-feira, 10 de janeiro de 2011








8 comentários:

Unknown disse...

Este Magalhaes é um SENHOR!

8Matos disse...

andais a metervos em comidas muito picantes...lool
eu quando passo ai e a subir e salto de patamar a patamar...lol

António Magalhães disse...

já estou a ver que perdi uma bela sessão de escadas!!!

da próxima descemos depois do lanche (mines com tremoços) para ver se há mais coragem para alguns :)

e aquela "coisa" do género de spark de côr azul e rodas brancas era o quê sr Mendes??????

António Magalhães disse...

o sr 8Matos deveria reformular o seu comentário:

em vez de "...eu quando passo aí..." deveria ser "eu quando passava aí..."
ou achas que andar de bike em sonhos também conta? vê lá se começas a aparecer aos treinos :)

Anónimo disse...

o Sr Antonio a ultima vez que o Sr ali passou cagou-se todo e então foi com ela a mão então esteja caladinho

António Magalhães disse...

oh Sr. Anónimo, isso é tudo falso...

Nuno Nogueira disse...

Pois é mais uma vez tenho que revelar a grande verdade do sr anónimo sem margem de erro 1.
.........
O sr Antonio da ultima vez que la fomos as escadas só ouve um homem que lá desceu e tem que se dar valor HUGO FROTA O RESTO do pessoal foi com elas a volta pois eeee...

E já agora as pessoas anonimas que assinem?
Que falar nao custa, custa é aparecer aos domingos de manha ou nao avisarem que nao vao aparecer!!! AHAHAH...

CARTAXO NEM PIA!!!!(anonimo1)

Antonio ataca...Mendes demangarinho
e ja agora para o sr Matos ele que apareça e depois vamos ver os patamares a subir o castro!!!ANDA...

SrNinocas breve vai regressar lol disse...

so subo mesmo de mota lol