quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

DESAFIO TOTAL


Percurso:
Os 3 dias de prova têm o nome de DBR Epic
1ª Etapa – Serra da Aboboreira - Sexta-feira – 16 de Setembro (+-60km)
2ª Etapa – Serra do Alvão – Sábado – 17 de Setembro (+-90\100km)
3ª Etapa – Serra do Marão – Domingo – 18 de Setembro (50km)
Existe a opção de fazer uma etapa que será no dia 17 de Setembro. Esta opção chama-se DBR Adventure
Dentro da opção de uma etapa só iremos oferecer a possibilidade de duas distâncias:
90km - Igual ao percurso correspondente à 2ª etapa da DBR, com todos os ingredientes : Serra do Marão & Alvão, Vistas para a Sra da Graça, Passagem dos Rios Ôlo e Tâmega entre outros..
50km - NOVIDADE - Percurso mais acessível para quem quiser ''saborear'' a DBR. Um dos pontos altos da etapa será a passagem na ponte suspensa sobre o Rio Ôlo. O trajecto é independente em 15km do percurso longo. A junção dos dois percursos será na passagem do rio Tâmega.
PARA MAIS INFORMAÇÕES CONSUTE O LINK:

4 comentários:

António Magalhães disse...

já marquei férias para a sexta e estou pronto a arrancar...

Hugo Ferreira disse...

Então quem vai a este maravilhoso passeio de 3 dias? Eu já estou inscrito e já confirmei.. Lá estarei a ensinar um pessoal como é que se anda... Loool

António Magalhães disse...

então treina muito...o que tenho visto não convence :)

mas não te preocupes que eu e o Nuno levamos cordas para te puxar...

Renato Gaspar disse...

:D

Aí meu deus.....Hugo calma....
Vemo-nos lá todos entam!!!