quarta-feira, 4 de maio de 2011

Percurso PortalegreBTT 2011

Foram hoje divulgadas as características do percurso da mítica maratona BTT - Portalegre 2011 onde estarão presentes 2 bravos do AndaCáQ'euNa'ott'aleijo...ou muito me engano ou vai doer!!!

********
Finalmente os percursos ficaranm defenidos. Face aos condicionalismos do PortalegreBTT se desenrolar em grande parte na área do Parque Natural da Serra de S. Mamede, ainda conseguimos apresentar alguns trajectos novos em ambas as distâncias.
Vai ser uma edição dentro das tradições do PortalegreBTT SportZone em que a subida ao alto da Serra de S. Mamede irá marcar a diferença entre os participantes.
Vamos disponibilizar 4 Zonas de Assistência à Maratona, onde serão fornecidos liquidos e sólidos e prestada assistência mecânica ás bicicletas de forma gratuita.
No apoio e segurança iremos contar com dezenas de elementos da PSP, GNR, Bombeiros, Cruz Vermelha, Escuteiros e Voluntários e de mais de 20 ambulâncias e Helicópetro.
Como habitualmente os tracks e respectivos gráficos de altimetria serão publicados na semana que antecede o dia do PortalegreBTT SportZone.

Distância: 106.2km
Altitude de partida: 380mt
Altitude de chegada: 470mt
Altitude mínima: 320mt
Altitude máxima: 1010mt
Acumulado subidas: 2.300mt



Principalmente acho que vai doer do km 0 até ao km 16, do km 44 ao km 77 e finalmente do km 63 ao km 93...

AndaCáQ'euNa'ott'aleijo

1 comentário:

Hugo Ferreira disse...

Se vão os bravos não vai doer nada... Boa sorte!! lool...