sábado, 6 de novembro de 2010

Nocturna MCN

Pois é meus caros,

Ontem à noite, a convite dos amigos do Marco de Canaveses (que desde já agradecemos), pedalamos até Montedeiras num excelente convívio que terminou no café conforto a saborear umas belas francesinhas e uns excelentes finos.

Como nestas coisas alguém tem de assumir a componente lúdico-recreativa, calhou-me a mim o "tralho" da noite. Com 10 segundos para decidir como iria cair, não escolhi a melhor maneira...
ela ficou assim toda vaidosa:
e eu assim:

2 comentários:

Daniel Ferreira disse...

grande tralho.eu vi ha.. lool. foi dedicado ao corral dos burros.. onde o maga gosta de tirar fotos com o capacete no burro.lool grande noite de fairplay por parte do to manel foi o primeiro a esticar-se ao comprido. sim senhor.. pessoal a braço para todos..

Daniel Ferreira disse...

ha so mais uma coisa axo que falta ai uma foto do atleta mais conhecido internacionalmente pelo [stressado]