segunda-feira, 2 de novembro de 2009

volta - joaomarinho


Boas pessoal... No dia 22 de Novembro vai haver um passeio convívio organizado pelo João Marinho, pela zona de Amarante. O passeio é em forma de convívio e vai ter track em GPS disponível. Quem optar por ficar e almoçar terá um custo de 10 oiros! Julgo que será uma boa oportunidade de conhecer mais alguns trilhos pela zona fantástica de Amarante...Vamos marcar presença!!!!

Podem fazer a vossa inscrição em http://www.joaomarinho.com/ até ao dia 15 de Novembro.


Podem ver o video aqui:



Abraço MOUREX

7 comentários:

António Magalhães disse...

eu alinho.

Toca a marcar presença!

Nuno Nogueira disse...

Oh pessoal eu ja me inscrevi para o passeio e almoço.
Toca a pedalar vamos nessa.

Fantastico.

NinocaS disse...

Moura ta bom o post
mas tira os OIROS deve ter sido deproposito so pode eheh abraço bttistas

8Matos disse...

eu ja tou a ir....

jlmagalhaes disse...

já tou inscrito pró passeio, pró almoço logo se vê...
axo que neste já dá pra ir!!!!

-façam por ser bons rapazes.

Renato Gaspar disse...

BEm eu em principio...estou lá!
Para estrear a minha makina nova.

Flash.....!!!!!! :D
Ah Pois.

Renato Gaspar disse...

BEm eu em principio...estou lá!
Para estrear a minha makina nova.

Flash.....!!!!!! :D
Ah Pois.