quarta-feira, 22 de abril de 2009

1ª Maratona BTT Penafiel


Tendo sido um exito, a organização do (2º BTT Agrival 2008), vai o CLUBE BTT PENAFIEL realizar no próximo dia 31 de Maio a sua 1ª Maratona e Meia-maratona de BTT, sendo a Maratona constituída por um percurso de 70 Km e a Meia-maratona por 30 Km. O percurso decorrerá por belíssimos trilhos do Concelho de Penafiel, com partida e a chegada bem no centro da Cidade, Praça Municipal.Reserva já a tua participação no evento, fazendo a inscrição pois o mesmo irá ser limitado aos primeiros 300 participantes confirmados.
Dados do percurso já disponíveis em http://docs.google.com/Doc?id=dcrvtbpd_9gkw2qddm

8 comentários:

Rafael Ninocas disse...

já estão 3 elementos da equipa AndaCáQ'euNãott'aleijo! inscritos

petlmo disse...

eu ja estou...lol

António Magalhães disse...

Eu também...

Rafael Ninocas disse...

pois é isso tudo
estamos nos os tres!
:D

8Matos disse...

eu tambem vou. na merda da minha bicileta como diz o morcom do tartaruga

o gajo k veste de cor de rosa disse...

espero ver o pobo de vila boa em "peso" .....para comprar as minis para o reforço

petlmo disse...

ja escolhi o meu percurso... e claro optei pelo mais pequeno...estou para ver quem me vai acompanhar...

António Magalhães disse...

tudo o que seja abaixo de 120km faço o percurso 2 vezes :)