terça-feira, 9 de setembro de 2008

Propostas para Pista de XC

Deixo aqui três propostas, para posterior experimentação, de possíveis pistas de XC na zona do planalto (Monte do Castro - Vila Boa de Quires). Os percursos apresentados têm uma distribuição de aproximadamente 50% estradão rolante e 50% single tracks com zonas bastante técnicas.

A proposta (A) é um percurso com 5,83Km percorridos entre os 452 e os 548 metros de altitude e com um acumulado de subida de 157m.

link proposta (A): http://www.gpsies.com/map.do?fileId=tjacofhepzqetrfi


A proposta (B) é um percurso com 4,88Km percorridos entre os 493 e os 544 metros de altitude e com um acumulado de subida de 98m.

link proposta (B): http://www.gpsies.com/map.do?fileId=wlilgutmsleabjjo


A proposta (C) é um percurso com 7,11Km percorridos entre os 454 e os 548 metros de altitude e com um acumulado de subida de 163m.

link proposta (C): http://www.gpsies.com/map.do?fileId=knylppuzljfrnehx


Se tiverem oportunidade de experimentar ou se conhecem bem esta zona critiquem as propostas apresentadas para que sejam melhoradas. Entretanto, proponho que a volta de Domingo seja para experimentar as ditas propostas (uma vez que no sábado estarei ausente no Encontro Ibérico Land Rover).

Aguardo os vossos comentários...

9 comentários:

Anónimo disse...

ok recebido estou ancioso para voltar a verte cair e agora com a nova atracao para o malho que e o nosso barriguinhas

Anónimo disse...

ah pois vamos ver mais uns tombos a custa de uns pedais...

Agostinho disse...

boas betetistas.podem conter comigo para experimentar estes novos percursos, é uma boa forma de ganhar mos resistencia.podiamos fzer tipo 5 voltas cronometradas para ver kem faz o melhor tempo, mas atenção sem malhos.um abraço e fico à espera da marcação do dia.

António Magalhães disse...

Pelo menos alguns têm tomates suficientes para experimentar os ditos pedais de encaixe (com o respectivo kit de tombos) enquanto outros se escondem na própria cobardia para não o fazer...enfim.

mas quanto a isso ainda acrescento mais um pormenor: uns precisam dos pedais de encaixe para cair...outros nem por isso!!!

Agora voltando ao que realmente interessa, parece-me uma boa ideia fazermos umas voltas cronometradas para testar os percursos e por outro lado para que eles fiquem marcados sem termos de recorrer a fitas e placas!

Agostinho disse...

pois é betetistas os malhos fzem parte do nosso desporto tanto com pedais de encaixe como sem eles, mas claro com pedais de encaixe é mt melhor.knt à proposta do tó axo k é mt boa ideia.um abraço.

Anónimo disse...

tomates para experimentar, os ditos pedais temos todos, agora para esfolar a coixinha isso nao.....

Anónimo disse...

deixa t e estar tu agora com o teu novo quite malhos vais esfolar a careca toda.....

António Magalhães disse...

É muito feio comentar mascarado com outros nomes...

Alerto que os 2 últimos comentários foram colocados pelo Nando e pelo Tiago quando eu (António Magalhães) e o Nuno jogavamos sobe e desce!!!
Até se esqueceram de colocar na mascara o acento em antónio :-)

Pedro Silva disse...

Boas pessoal, sou vosso vizinho e também adepto do pedal, ja vos vi em alguns eventos. Temos de conbinar um dia destes e ir dar umas voltas a esses percursos de xc... Já agora convido-vos a visitar o meu blog.
pedrosilvabtt.blogspot.com

Abraço