domingo, 31 de agosto de 2008

O VERDADEIRO BETETISTA

O BETETISTA



Indivíduo por regra com mais de 25 anos, queimado do pescoço para cima, do meio dos braços até aos pulsos e das pernas até aos tornozelos, apresentando o tronco as mãos e os pés de um branco quase NeoBlanc.

Normalmente na época de praia atrai uns olhares curiosos e divertidos e as saidas á noite com uma rapariga costumam acabar com ela ás gargalhadas no momento em que ele despe a camisa.

Apresenta sistematicamente um cabelo oleoso chegando a ser pastoso em virtude das longas horas consecutivas que passa com um pedaço de esferovite amarrado á cabeça.

Apresenta um fisico magro e esguio, chegando a ter um ar miserável de quem não come há varios dias (sem falar da mania de andar com uma especie de algalia nas costas).

Os braços e as pernas apresentam-se cobertos de arranhões e cicatrizes em virtude dos ramos, mato e dos malhos consecutivos... e cada cicatriz tem uma história que demora pelo menos 35 minutos a contar e que invariavelmente acaba desta maneira "...- e quando acordei estava no hospital e perguntei: ...- Onde está a minha bicicleta????

Nas lojas de desporto costuma ser a única pessoa que não está a ver as sapatilhas e as bolas mas que está na zona onde estão os calções de Lycra e as camisolas do mesmo material nas mais diversas cores (de preferencia muito florescentes).

Normalmente as miudas olham para esta personagem e automaticamente o reconhecem como sendo servente das obras, toxicodependente, arrumador, ou ...

Sem comentários: